Botafogo x Bahia: Onde assistir e prováveis escalações | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Botafogo x Bahia: Onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 5, pelo Campeonato Brasileiro

Publicado domingo, 05 de maio de 2024 às 07:55 h | Autor: *Da Redação
Jogadores do Bahia comemorando triunfo sobre o Criciúma pela Copa do Brasil.
Jogadores do Bahia comemorando triunfo sobre o Criciúma pela Copa do Brasil. -

Na noite deste domingo, 5, a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro será palco do duelo entre Botafogo e Bahia, líder e quinto colocado do Brasileirão, respectivamente. A partida será disputada no Estádio Nilton Santos, às 18h30, casa da equipe alvinegra, e o vencedor do confronto pode terminar a rodada na liderança da competição. 

Bahia

A equipe comandada por Rogério Ceni vive um bom momento no ano e vem embalada após o triunfo sobre o Criciúma, por 1 a 0, na última terça-feira, 30, em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. Além disso, o Tricolor de Aço já acumula uma sequência de quatro jogos sem perder (Fluminense, Vitória, Grêmio e Criciúma). 

Botafogo

Assim como o rival deste domingo, 5, o Glorioso também está em boa fase e venceu o Vitória na noite desta quinta-feira, 2, em jogo válido pela primeira partida da 3ª fase da Copa do Brasil. No entanto, três dias após o confronto contra o Esquadrão, o Botafogo enfrenta uma decisão na Copa Libertadores, contra o LDU, em duelo válido pela 4ª rodada da competição continental, e precisa vencer, já que está na última colocação do Grupo D. 

Leia mais: 

Éverton Ribeiro leva vantagem nos confrontos contra o Botafogo

Bahia x Botafogo: Marcos Felipe crê em jogo franco no Engenhão

Onde assistir: Sportv e Premiere

Provavéis escalações: 

Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias (Gilberto), Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro (De Pena) e Cauly; Thaciano (Biel) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Botafogo: John; Damián Suárez (Ponte), Halter, Barboza e Hugo (Cuiabano); Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Savarino (Jeffinho); Eduardo e Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.

Arbitragem: Rafael Klein (Fifa), auxiliado por Rafael Alves (Fifa) e Tiago Diel (trio gaúcho); VAR: Igor Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS