Amber Heard nega ter sido removida de Aquaman 2 | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Amber Heard nega ter sido removida de Aquaman 2

Equipe da atriz afirmou que notícia sobre refilmagens é “insana”

Publicado terça-feira, 14 de junho de 2022 às 21:08 h | Autor: Da Redação
Segundo o rumor inicial, a participação de Heard seria completamente apagada da sequência
Segundo o rumor inicial, a participação de Heard seria completamente apagada da sequência -

Pouco após o portal Just Jared afirmar que Amber Heard teria sido cortada de Aquaman and the Lost Kingdom, a equipe da atriz disse ao TMZ que a notícia não passa de um rumor “impreciso, insensível e levemente insano”.

Segundo o rumor inicial, a participação de Heard seria completamente apagada da sequência, e Mera, sua personagem, substituída por uma outra atriz por meio de refilmagens. Além disso, algumas cenas iriam ser alteradas para mostrar Arthur (Jason Momoa) ao lado da mãe, vivida por Nicole Kidman, ao invés do par romântico do atlante.

A Warner ainda não se pronunciou sobre a participação da atriz.

Os rumores ocorrem depois da longa briga judicial entre Amber Heard e Johnny Depp, com quem ela foi casada entre 2015 e 2017. Ela, inclusive, chegou a afirmar durante o julgamento em um processo de difamação movido pelo ator que teve sua participação no segundo filme de Aquaman reduzida por influência de Depp. 

Na ocasião do julgamento, o presidente da DC Films, Walter Hamada, afirmou que o papel de Heard no novo filme sempre foi menor que no primeiro.

"O tamanho do papel que ela tem no filme foi determinado no desenvolvimento inicial do roteiro", afirmou Hamada. Segundo o executivo, a razão foi uma insegurança quanto à química entre Heard e o astro do filme, Jason Momoa. "Foram preocupações que surgiram no fechar do primeiro filme, a questão da química, sobre os dois terem ou não química", disse. 

Aquaman and the Lost Kingdom tem estreia prevista para 2023. 

Publicações relacionadas