Estudantes da rede pública terão gratuidade no 'Coisa de Cinema', em Salvador

Publicado sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 14:37 h | Atualizado em 26/11/2021, 14:39 | Autor: Da Redação

Estudantes da rede pública terão gratuidade para assistir aos filmes do XVII Panorama Internacional Coisa de Cinema, que acontece entre os dias 1º e 8 de dezembro, no Cine Metha - Glauber Rocha. De volta às exibições presenciais, o festival adotará os protocolos de prevenção à Covid-19.

Para retirar o ingresso na bilheteria, o estudante deve apresentar a carteirinha estudantil ou o comprovante de matrícula acompanhado de documento oficial com foto. Cada sessão do festival tem 20% dos ingressos reservados aos alunos das escolas públicas e quando esse percentual for alcançado não será possível obter mais ingressos.

As obras selecionadas para o Panorama serão exibidas nas competitivas Nacional, Baiana e Internacional, em mostras paralelas e nas sessões de abertura e encerramento. São cerca de 80 produções, entre longas, médias e curtas-metragens. 

O evento é realizado pela produtora Coisa de Cinema e tem patrocínio do Instituto Flávia Abubakir e apoio financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Para conferir a programação completa, acesse o site.

Publicações relacionadas