BBB 22: brothers especulam formação de novo paredão | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

BBB 22: brothers especulam formação de novo paredão

Gustavo, que já está na berlinda, quer puxar Eslevênia em um possível contragolpe

Publicado domingo, 20 de março de 2022 às 11:36 h | Autor: Da Redação
Laís e Gustavo analisam paredão
Laís e Gustavo analisam paredão -

Em madrugada tranquila na casa do Big Brother Brasil, alguns brothers se mostraram preocupados com a formação do paredão desse domingo, 20, e houveram várias especulações.

De acordo com o 'grupo disney' – formado por Arthur, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva – o ex-morador da casa de vidro, Gustavo, tem apenas Laís e Lucas como prioridades.

"Se a Laís for para o paredão e sair, a única pessoa que o Gustavo protegeria seria o Lucas mesmo", disse Arthur em conversa com os aliados.

Na sequência, Paulo André levantou a hipótese de que, caso Laís saia do reality, Gustavo pode mudar de lado e deixar o quarto lollipop de lado. Arthur, no entanto, disse que isso pode não acontecer. "Não sei, para mim ele é uma incógnita", rebateu o ator.

Já em conversa com Laís, Gustavo revelou que já pensa em votar em alguns amigos: "Até o Lucas, por exemplo, eu já estou me programando pra conversar com ele, falar: 'foi bom enquanto durou, sou seu amigo, mas...'"

Aproveitando a deixa, a médica deu sua opinião sobre o brother: "O Lucas, não estou gostando desse negócio dele, pra lá e pra cá, gosto muito dele, mas eu já conversei com a Eslô, falei: 'Eslô, dá uns toques' e ela falou 'Ah, já estou falando muito isso com ele já'"

Ainda, Gustavo afirmou que, se tiver o poder do contragolpe, vai puxar Eslovênia ao paredão. Deste vez, porém, o participante não terá este poder, e sim o indicado pelo líder Arthur Aguiar, que deve ser Laís. 

O brother também aproveitou para analisar um possível paredão entre ele e sua amada, Laís. "Eu acho que a gente indo junto pro Paredão, tem mais chances do terceiro sair".

Publicações relacionadas