Internada na UTI, Sthe Matos não tem previsão de alta | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Internada na UTI, Sthe Matos não tem previsão de alta

Influencer foi internada com um sangramento no cérebro

Publicado quarta-feira, 23 de março de 2022 às 08:23 h | Atualizado em 23/03/2022, 11:10 | Autor: Da Redação
Influencer baiana tem quase 10 milhões de seguidores no Instagram
Influencer baiana tem quase 10 milhões de seguidores no Instagram -

Após mais de 24 horas, a influencer Sthefane Matos permanecerá internada após dar entrada em um hospital de Salvador com um sangramento no cérebro, conforme divulgado na última terça-feira, 23. Ainda durante a noite, a equipe da baiana comunicou que ela não tem previsão de alta médica. 

"Com o objetivo de oferecer o melhor acompanhamento médico possível, Tetezinha está na Unidade de Terapia Intensiva para monitorização neurológica e hemodinâmica. Ainda não há previsão de alta até a completa investigação diagnóstica", disse em nota. 

Ainda no comunicado, a equipe da influencer disse que ela passou o último dia "bem, sem qualquer dor e totalmente consciente". Também acrescentou que Sthe "está ciente de todo o carinho e preocupação de você em relação", diz a nota, antes de pedir para os fãs continuarem a mandar boas energias. 

A ex-participante do reality A Fazenda foi internada na UTI após uma tomografia identificar a presença de um pequeno sangramento no cérebro. O primeiro comunicado da sua equipe apontou que a situação não era grave, e que a influencer passaria 24 horas em observação. 

Em novo comunicado ainda na terça, a equipe voltou a atualizar o estado de saúde da jovem de 23 anos. "Os médicos descartaram qualquer tipo de AVC. Eles tratam apenas como um ‘pequeno sangramento no cérebro’. Os médicos falaram que pode ter sido uma contração das veias do cérebro, o que resultou nesse sangramento e na dor de cabeça que ela sentiu", disse a equipe da influencer à coluna de Leo Dias, no Metrópoles. 

A influencer baiana de 23 anos conta com 9,6 milhões de seguidores no instagram. Na rede social, ela compartilha sua rotina. No ano passado, Sthe participou do reality A Fazenda, da TV Record. 

Comunicado mais recentes da equipe de Sthe
Comunicado mais recentes da equipe de Sthe |  Foto: Reprodução | Instagram
 

Publicações relacionadas