Jojo Todynho desiste de frequentar igreja: "crentes, descansem" | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Jojo Todynho desiste de frequentar igreja: "crentes, descansem"

Cantora estava frequentando igreja próxima a sua residência no Rio de Janeiro

Publicado terça-feira, 22 de março de 2022 às 18:36 h | Autor: Da Redação
Cantora criticou a falta de apoio e disse que as pessoas limitavam ao invés de dar forças
Cantora criticou a falta de apoio e disse que as pessoas limitavam ao invés de dar forças -

Após ter compartilhado com fãs e seguidores que estava frequentando uma igreja, a cantora Jojo Todynho usou as redes sociais nesta terça-feira, 22, para informar que desistiu da vida religiosa.

Segundo ela, evangélicos lhe detonaram de críticas após um vídeo onde a cantora dançava de maiô. Ela criticou a falta de apoio e disse que as pessoas limitavam ao invés de dar forças.

Ela estava frequentando uma igreja no Rio de Janeiro e já chegou a revelar que um dos motivos que a levou a casar foi para evitar o sexo fora do casamento.

"Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá?", começou ela.

"Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo a igreja (não irei mas). Ah, senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência...", disse a cantora.

Publicações relacionadas