Silvio Santos decreta fim do 'Bom Dia & Cia' após 28 anos | A TARDE
Atarde > A TARDE + > Entretenimento

Silvio Santos decreta fim do 'Bom Dia & Cia' após 28 anos

Término integra série de mudanças na programação do SBT

Publicado quinta-feira, 31 de março de 2022 às 18:42 h | Autor: Da Redação
Episódio de despedida vai ao ar nesta sexta-feira, 1º
Episódio de despedida vai ao ar nesta sexta-feira, 1º -

Após 28 anos, o 'Bom Dia & Cia' vai deixar a grade do SBT. Nesta sexta-feira, 1º, será exibido o episódio de despedida da atração matinal infantil. A saída do programa integra uma mudança na programação da emissora. A decisão foi tomada pelo dono da emissora, Silvio Santos. 

No espaço do programa infantil será exibido o jornalistico 'Primeiro Impacto', que passa a ser transmitido das 6h às 12h -não mais até às 10h30.

O programa de vídeos inusitados 'Notícias Impressionantes' perdeu espaço e agora será exibido das 13h20 às 14h20. 

Das 5h às 6h será retransmitido o SBT Brasil, comandado por Márcia Dantas e Marcelo Torres.

As mudanças na empresa pegaram os funcionários de surpresa, que foram comunicados por meio de um e-mail ao qual o Tv Pop teve acesso.

"O Primeiro Impacto mudará de horário a partir desta segunda-feira. Começará às 6h e terminará às 12h, entregando para o Notícias Impressionantes. A reprise do SBT Brasil será exibida antes do Primeiro Impacto com atualização do noticiário, que será feita com entradas ao vivo da Redação", diz o comunicado.

A alteração faz parte de uma tentativa da empresa para disputar a vice-liderança. Segundo o TV Pop, o fim do programa infantil já era pleiteado pela alta cúpula da emissora, mas Silvio insistia em mantê-lo.

O programa infantil foi ao ar pela primeira vez em 1993. Desde 2015 é comandado por Silvia Abravanel e antes dela já passaram nomes como Eliana, Maisa, Priscilla e Yudi.

Publicações relacionadas