Como parte das comemorações pelos seus 111 anos de história, o Grupo A TARDE realizou um novo lançamento, agora voltado para o setor audiovisual: o Estúdio Sérgio Simões.
Visando a expansão das produções audiovisuais, a nova casa do A TARDE Play passará a abrigar conteúdos dos mais diversos setores do Grupo, além de permitir também iniciativas vindas do público externo.
Dentre as novidades, terá já em novembro, o lançamento de uma grade de videocasts com os mais variados temas de interesse público. A estreia ficará por conta de um programa sobre política, contando sempre com a participação de grandes nomes deste cenário.
Além dos colaboradores do A TARDE, o evento contou com a participação do presidente, João Mello Leitão, da diretora do núcleo digital, Caroline Gois, da coordenadora de conteúdos do A TARDE Play, Lais Rocha, do diretor de Marketing, Eduardo Dute, e da diretora comercial, Marluce Barbosa.
A iniciativa ilustra o compromisso contínuo do A TARDE em adaptar-se às demandas da era digital e proporcionar conteúdos jornalísticos envolventes e diversificados.