Acusado de matar o pai após exigir dinheiro é condenado a 28 anos de prisão | A TARDE
Atarde > Bahia

Acusado de matar o pai após exigir dinheiro é condenado a 28 anos de prisão

Publicado sexta-feira, 30 de agosto de 2019 às 17:21 h | Atualizado em 30/08/2019, 17:55 | Autor: Da Redação | Foto: Aldo Matos | Acorda Cidade
Para a defensora Pública, a sentença foi excessiva
Para a defensora Pública, a sentença foi excessiva -

Acusado de matar o próprio pai, Joelvansio Silva Reis foi condenado a 28 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, a ser cumprido no Conjunto Penal do município de Feira de Santana, a 116 km da capital baiana. O crime aconteceu em 5 de julho de 2016 e o acusado está preso há mais de três anos.

De acordo com informações do site Acorda Cidade, Joelvansio tirou a vida do pai, Teodoro Teles Reis, 65 anos na época do crime, a facadas, após exigir dinheiro. Consta na denúncia do Ministério Público (MP) que o filho queria que Teodoro vendesse suas terras e desse parte do dinheiro a ele, porém o pai negou.

Segundo a defensora Pública, a sentença aplicada para o acusado foi excessiva. Ela afirmou que irá recorrer da decisão e batalhar pela redução da pena. Por outro lado, para o promotor de Justiça, o MP entende que a pena foi justa, uma vez que o filho matou o próprio pai, um senhor de idade que o acolhia e lhe dava dinheiro emprestado.

Publicações relacionadas