Adolescente é baleado pela polícia e passa por cirurgia | A TARDE
Atarde > Bahia

Adolescente é baleado pela polícia e passa por cirurgia

Publicado segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 às 15:25 h | Autor: Juscelino Souza | Sucursal de Vitória da Conquista

O adolescente de 17 anos, baleado no braço e no abdômen ao reagir uma abordagem policial com uma pistola de brinquedo, na madrugada desta segunda-feira, 16, foi operado para extração de três projéteis e continua em observação no Hospital Regional “Magalhães Neto”, em Brumado, a 654 km de Salvador, onde o episódio ocorreu.

Segundo a polícia, o rapaz praticava roubo a motocicletas em companhia de Weder de Souza Dantas, 23, quando foram flagrados por uma patrulha da Polícia Militar. O segundo acusado, preso em flagrante com um revólver calibre 32, não sofreu ferimentos.

O plantão da 20ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), para onde Weder foi encaminhado, informou que ele também violou o regime de liberdade condicional a que estava submetido pela Justiça de São Paulo, por assalto.

A dupla estava em uma motocicleta, por volta de uma hora, em frente a Escola Sá Teles, na Vila Catiboaba, quando avistaram a polícia. Os policiais disseram que o adolescente, que pilotava o veículo, sacou a arma de brinquedo numa tentativa de intimidação, mas a reação foi imediata.

Publicações relacionadas