adblock ativo

Adolescente confessa que roubou cabelo para fazer megahair

Publicado sexta-feira, 08 de março de 2013 às 20:05 h | Atualizado em 08/03/2013, 20:21 | Autor: Da Redação
adblock ativo

Uma jovem de 17 anos suspeita de ter roubado o cabelo de uma adolescente de 14, durante o carnaval no bairro de Mussurunga, em Salvador, prestou depoimento na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), no bairro Brotas, nesta sexta-feira, 8. À polícia, ela confessou o crime e disse que queria o cabelo para fazer megahair, uma técnica para alongar os cabelos naturais unido-os com fios de outro cabelo.

Segundo a delegada Claudenice Mayo, titular da DAI, no depoimento, que durou pouco menos de uma hora, a jovem afirmou que não premeditou o crime e que não tinha como alvo específico a garota de 14 anos. "Ela disse que estava em casa sozinha e que deu vontade de cortar um cabelo. Depois, pegou uma tesoura e saiu pela rua à procura de qualquer uma que tivesse cabelo grande", afirmou Mayo.

No entanto, a polícia suspeita que a criminosa, por já ter visto a adolescente antes do roubo, tenha planejado o crime. A vítima ainda seria colega de uma conhecida da acusada. De acordo com a polícia, a jovem teria ameaçado a adolescente com a tesoura antes de cortar o cabelo dela. "Ela abordou a garota na rua e pediu que optasse por entregar o celular ou o cabelo", afirmou a delegada.

A vitima, que já foi ouvida pela polícia, disse que conversava com uma amiga na rua quando foi surpreendida pela jovem. Ela afirmou, ainda, que optou por dar o celular para a assaltante, mas mesmo assim teve o cabelo cortado e roubado.

O processo de investigação, que ainda está sendo concluído, será encaminhado ao Ministério Público, o que, de acordo a titular da DAI, deve acontecer na próxima semana.

adblock ativo

Publicações relacionadas