CMS discute viabilidade do Carnaval e festas populares em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

CMS discute viabilidade do Carnaval e festas populares em Salvador

Publicado quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 10:53 h | Atualizado em 14/10/2021, 10:56 | Autor: Da Redação
A audiência ocorrerá na próxima terça, 19, Centro de Cultura da Casa | Foto: Joá Souza l Ag. A TARDE
A audiência ocorrerá na próxima terça, 19, Centro de Cultura da Casa | Foto: Joá Souza l Ag. A TARDE -

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) debaterá a retomada do calendário de festas populares e a viabilidade do Carnaval na capital baiana em 2022. A audiência pública acontecerá na próxima terça-feira, 19, a partir das 9h, no Centro de Cultura da Casa, de forma semipresencial, com transmissão ao vivo na TV Cam 12.3 e também poderá ser acompanhada através da plataforma zoom.

A iniciativa, que terá o tema “Vamos ter Carnaval!?”, será realizada por meio da Comissão Especial de Acompanhamento da Retomada de Eventos da CMS: “Debatemos no mês passado a retomada dos eventos de forma geral. Agora vamos discutir a realização do Carnaval e das festas populares para ajudar na mediação das visões e interesses diversos das partes, contribuindo para a tomada da melhor decisão para a população e para a cidade”, explicou o vereador Claudio Tinoco (DEM).

Entre os convidados estão: o presidente da Empresa Salvador Turismo, Isaac Edington; o secretário de Cultura e Turismo, Fábio Mota; o secretário de Segurança Publica do Estado, Ricardo César Mandarino Barretto; o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado; a secretaria de Cultura do Estado, Arany Santana; o comandante-Geral da Polícia Militar, Cel. PM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho; o presidente do Conselho Municipal do Carnaval, Flávio Souza.

O evento terá limite de 47 pessoas presencialmente por conta do cumprimento de regras sanitárias contra a Covid.

Publicações relacionadas