Credenciamento para Festa de Itapuã começa nesta quarta | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Credenciamento para Festa de Itapuã começa nesta quarta

Publicado terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 16:15 h | Autor: Da Redação

Os vendedores ambulantes que desejam trabalhar na Festa de Itapuã, que acontece no dia 9 de fevereiro, podem efetuar o cadastro a partir desta quarta-feira, 1º.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp) é a responsável pelos licenciamentos que acontece em duas etapas, do dia  1º a 3 (sexta) e do dia 6 (segunda) a 8 (quarta).

A prefeitura disponibilizou 268 credenciamentos, 237 para ambulantes que utilizam carrinho, isopor e tabuleiro e 31 para comerciantes com bancas desmontáveis. 

A Sesp lembra que não será permitida a comercialização de produtos em carros de mão, nem bebidas pré-preparadas artesanalmente (licor, cravinho, príncipe maluco e outras), nem uso de embalagens reaproveitadas e/ou vasilhames de vidro.

Durante a festa, é proibida a produção e comercialização de churrasco no espeto de qualquer material. 

A prefeitura lembra que o não cumprimento às normas resultará em aplicação de multas, apreensão imediata do equipamento e mercadorias, imediata cassação da autorização e destinação dos produtos baseada no Código de Polícia Administrativa

Os interessados devem comparecer à sede da Sesp, na Avenida San Martin, das 8 às 13h, levando a carteira de identidade, comprovante de residência e atestado de saúde, em caso de venda de alimentos.

Publicações relacionadas