Criança de 2 anos que morreu em Feira morava em Minas | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Criança de 2 anos que morreu em Feira morava em Minas

Equipe médica que atendeu Anna identificou alguns sinais de estupro, de acordo com a polícia

Publicado segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 19:35 h | Autor: Da Redação
O DT fez a sondagem cadavérica e recolheu o material para averiguar a presença de sêmen no corpo da criança
O DT fez a sondagem cadavérica e recolheu o material para averiguar a presença de sêmen no corpo da criança -

A cerca de 100 quilômetros de Salvador, em Feira de Santana, um menina de 2 anos quemorreu no sábado, 13, morava com a mãe em Minas Gerais e estava na Bahia a passeio. De acordo com a informação da Polícia Civil, a criança identificada como Anna Alice Costa Rodrigues deu entrada no Hospital Estadual da Criança (HEC) com sangramentos no nariz e na boca, sentindo um desconforto respiratório e com ferimentos nos órgão genitais.

Ainda de acordo com a polícia, a equipe médica que atendeu a pequena Anna identificou alguns sinais de estupro e informou o caso à autoridade policial. Sendo assim, o casso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana.

O DT fez a sondagem cadavérica e recolheu o material para averiguar a presença de sêmen no corpo da criança.

Os investigadores do caso estão sob aguardo do laudo da autópsia para ter a confirmação se houve ou não à violência sexual, alerta esse que foi feito pela equipe médica que atendeu a criança.

A mãe de Anna Alice, cuja idade é menor de 18 anos, já foi ouvida pela polícia junto com os padrinhos da criança. Na sexta-feira, 12, a mãe informou em depoimento que a criança brincou normalmente na piscina do condomínio em que estavam hospedadas e à noite todos foram dormir.

Ao acordar no sábado, ela percebeu que a filha estava passando mal. A adolescente ainda relatou que imediatamente levou Anna para o hospital. A criança deu entrada no hospital por volta das 10h e veio a óbito às 14h.

Publicações relacionadas