Dois postes caem no Vale das Pedrinhas e trânsito fica travado

Agentes da Coelba e da Transalvador já estão no local

Publicado quinta-feira, 24 de março de 2022 às 17:20 h | Atualizado em 24/03/2022, 17:23 | Autor: Da Redação
Equipes técnicas da Coelba já atuam na recomposição da rede elétrica
Equipes técnicas da Coelba já atuam na recomposição da rede elétrica -

A queda de dois postes na avenida principal do bairro Vale das Pedrinhas deixou o trânsito, nos dois sentidos, travado na tarde desta quinta-feira, 24.

Agentes da Coelba e da Transalvador já estão no local. Com o ocorrido, diversos clientes tiveram interrompido o fornecimento de energia elétrica.

Ao Portal A TARDE, o Núcleo de Operações Assistidas descartou que a queda tenha sido causada por batida de veículo. Uma das suspeitas é que um caminhão baú tenha arrastado os fios, causando a queda dos equipamentos.

Há a possibilidade também de que os postes estivessem em situação sensível e tenham caído de forma natural. Até o momento não há relatos de feridos.

Segundo a Coelba, equipes técnicas já atuam na recomposição da rede elétrica e mais de 90% dos clientes inicialmente afetados já tiveram o serviço restabelecido através de manobras no sistema elétrico. 

"As equipes seguirão no local até que o serviço de substituição das estruturas seja concluído e os demais clientes tenham o fornecimento da energia elétrica restabelecido", disse a empresa.

Publicações relacionadas