Duas pessoas são assassinadas na Boca do Rio

Crime ocorreu na madrugada deste domingo, 27, e deixou uma criança baleada

Publicado domingo, 27 de março de 2022 às 10:38 h | Atualizado em 27/03/2022, 10:45 | Autor: Da Redação
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) -

Um homem,  identificado como Renato Andrade Souza, de 33 anos, e uma adolescente, de 17, morreram na madrugada deste domingo, 27, após serem  baleadas no final de linha da Boca do Rio, em Salvador. Na ação, uma criança de cinco anos, foi atingida na perna.

De acordo com informações da Polícia Civil, vários homens armados e encapuzados chegaram no local em dois carros e uma motocicleta e os suspeitos atiraram várias vezes. Renato foi atingido na Rua Lavínia Magalhães. A adolescente, na Rua Hélio Machado.

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback, mas não resistiram aos ferimentos. A criança foi levada a uma unidade de saúde, mas não teve o atual quadro de saúde divulgado.

Equipes da Polícia civil foram acionadas por moradores do local,  estiveram no local, removeram o corpo das vítimas e fizeram uma perícia onde os crimes aconteceram.

Até o momento, não há detalhes se existia algum vínculo entre o homem e a mulher assassinados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicações relacionadas