HMG fará recadastramento de pacientes para cirurgias pediátricas | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

HMG fará recadastramento de pacientes para cirurgias pediátricas

Procedimentos valerão para diversas especialidades

Publicado terça-feira, 29 de março de 2022 às 15:43 h | Autor: Da Redação
Agendamento deve ser feito por telefone
Agendamento deve ser feito por telefone -

O Hospital Martagão Gesteira (HMG), no bairro do Tororó, em Salvador, fará um recadastramento excepcional para pacientes ambulatoriais que necessitam de cirurgias eletivas pediátricas, de baixa e média complexidade, e não puderam realizar o procedimento por causa da pandemia do novo coronavírus.

As consultas começam a ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (4). Para agendar um horário, pais ou responsáveis já podem entrar em contato por meio do número (71) 3041-3800, onde será disponibilizado um canal exclusivo para esse recadastramento.

Conforme a direção da unidade de saúde, a medida visa minimizar os impactos gerados nas filas de atendimento, após as restrições decorrentes da pandemia nos dois últimos anos. 

“O recadastramento é necessário para que o profissional médico possa fazer nova avaliação e validar a indicação cirúrgica", ressalta o diretor médico do Hospital, Maurício Meira.

O recadastramento será válido para os casos de cirurgias pediátricas para especialidades como: cirurgia geral, cirurgia geral/urologia e otorrinolaringologia.

Publicações relacionadas