Homem chuta carro da Transalvador durante discussão com agente

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 4, na Avenida Garibaldi

Publicado segunda-feira, 04 de julho de 2022 às 20:29 h | Atualizado em 04/07/2022, 20:29 | Autor: Da Redação
O homem ficou furioso e começou a dizer insultos aos gentes, segundo a Transalvador
O homem ficou furioso e começou a dizer insultos aos gentes, segundo a Transalvador -

Um homem foi flagrado dando chutes no carro da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) durante uma discussão com um agente na tarde desta segunda-feira, 4, na Avenida Garibaldi. 

Um vídeo mostra o momento da briga, no qual o homem também quebra o retrovisor do veículo. Durante a discussão, o agente chega a pegar um bastão retrátil. 

Em nota, a Transalvador informou que a confusão aconteceu após um pedestre que atravessava a via se esbarrar em uma tela de proteção e sinalização de obras. Por causa dessa situação, o homem ficou furioso e começou a dizer insultos aos gentes.

Os agentes estavam no local porque faziam o monitoramento do tráfego no cruzamento da Rua Lucaia com a Avenida Garibaldi. Um deles pegou o bastão para se proteger e evitar uma agressão. O homem se afastou do local e foi embora depois de notar que os agentes pediram o apoio dos colegas pelo rádio.

A Transalvador comunicou ainda, que repudia demonstrações violentas como esta, e preza pelo respeito aos seus agentes de trânsito e aos demais servidores que estejam no exercício de sua funções.

Publicações relacionadas