Homem destrói o próprio carro em blitz de transporte clandestino | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Homem destrói o próprio carro em blitz de transporte clandestino

Caso ocorreu nesta terça-feira, 28, no bairro de Plataforma

Publicado terça-feira, 28 de junho de 2022 às 19:07 h | Atualizado em 28/06/2022, 20:19 | Autor: Da Redação
Este é o segundo caso do tipo, que ocorre em pouco mais de uma semana na capital baiana
Este é o segundo caso do tipo, que ocorre em pouco mais de uma semana na capital baiana -

Um homem destruiu o próprio carro, após ter sido abordado por agentes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) durante uma fiscalização contra o transporte clandestino no bairro de Plataforma, em Salvador. O caso ocorreu nesta terça-feira, 28, na região do Largo do Luso.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o ataque de fúria. Segundo a Transalvador, o veículo que aparece nas imagens estava com o licenciamento atrasado desde 2019. Ao ser informado de que o veículo seria removido, o homem, então, começou a destruí-lo.

Mais seis veículos foram removidos na operação e outros 34 foram autuados por infrações diversas. 

Confira o vídeo

Este é o segundo caso do tipo, que ocorre em pouco mais de uma semana na capital baiana. No dia 19 de junho, um outro homem foi flagrado destruindo o próprio carro, também após ter sido abordado por agentes de trânsito em uma blitz, no bairro de Amaralina.

Na ocasião, equipes da Transalvador realizavam a operação "Respeite a Vida", no Largo das Baianas. Ao notar os agentes, o homem estacionou o veículo, jogou a chave na areia da praia e saiu andando. Confrontado pelos guardas, ele inicialmente negou que conduzia o veículo, mas admitiu estar com o automóvel quando os guardas encontraram a chave.

Conforme a Transalvador, o homem apresentou somente documentação do carro, e disse que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da notificação, ele alegou não ter uma pessoa habilitada para retirar o veículo ou dinheiro para pagar a infração.

A partir daí, o homem passou a gritar que “não deixaria seu bem para o estado” e destruir o veículo. Ele pulou sobre o teto, quebrou vidros, portas e pára-choque, retirou a aparelhagem de som e depredou a lataria.

O homem fugiu do local e deixou o automóvel para trás.

Publicações relacionadas