Incêndio atinge prédio residencial no subúrbio de Salvador

Publicado quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 08:07 h | Atualizado em 25/11/2021, 08:08 | Autor: Da Redação

Um prédio residencial no bairro de Mirantes de Periperi, no Subúrbo Ferroviário de Salvador foi tomado pelo fogo na madrugada desta quita-feira, 25. Moradores conseguiram sair do imóvel que contou com um incêndio parcial e não há registro de feridos.

O incêndio começou após um quadro de energia pegar fogo. De acordo com relato de uma moradora à TV Bahia, as chamas atingiram somente a parte externa do prédio onde fica a caixa de energia e não alcançaram os apartamentos.

“Eu acordei assustada com a 'zoada', pensei que fosse uma briga lá fora. Quando olhei na janela, os moradores estavam gritando para a gente desligar tudo e descer correndo. Fui no automático, nem sei como abri a porta. A gente saiu pela garagem e chamou a equipe dos Bombeiros”, contou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas. Por causa dos danos no quadro de energia, os apartamentos do conjunto estão com fornecimento de energia elétrica suspenso.

Acionada, a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) foi ao local afim de evitar novos incêndios. Equipes da empresa atuam na recomposição da fiação do conjunto habitacional. A companhia também investiga o que provocou as chamas.

Publicações relacionadas