Incêndio destrói apartamento no Rio Vermelho, em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Incêndio destrói apartamento no Rio Vermelho, em Salvador

Casa contava com 12 animais; um foi encontrado morto e cinco seguem desaparecidos

Publicado segunda-feira, 04 de julho de 2022 às 08:14 h | Autor: Da Redação
O incêndio teria começado com um curto circuito em um carregador de celular
O incêndio teria começado com um curto circuito em um carregador de celular -

Um incêndio atingiu um apartamento de um prédio no bairro do Rio Vermelho, em Salvador na noite do último domingo, 3, o resgate dos moradores seguiu durante a madugada desta segunda-feira, 4. O caso aconteceu no terceiro andar de um prédio na Rua Rodrigo Argolo. Três mulheres e seis animais, moradores do imóvel, foram resgatados. 

 Depois, o fogo teria atingido o sistema de ar-condicionado e se espalhado pelo imóvel. Por conta disso, o a Coelba esteve no local e a energia elétrica de todo o prédio precisou ser desligada. O Corpo de Bombeiro foi acionado e combateu o incêndio. As informações são da TV Bahia. 

No trabalho de salvamento, as três mulheres que moram no imóvel foram resgatadas. Elas precisaram de atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde não foi divulgado. 

“Os moradores do prédio vizinho perceberam o fogo do outro lado e começaram a gritar. Como a semana toda foi semana de São João, todo mundo pensou, inicialmente, que fossem fogos, porque começou a 'fumaçar'. Aí o pessoal do prédio vizinho começou a gritar muito alto: ‘Socorro, socorro, saiam do prédio!’. Aí a gente percebeu que não eram fogos, aí foi um pânico, todo mundo descendo correndo", contou um morador à emissora.

As mulheres viviam no imóvel com 12 animais, entre gatos e cachorros. Um deles foi encontrado morto e outros cinco ainda não foram encontrados. 

Publicações relacionadas