Jerônimo reforça parceria com a Osid e promete investimentos na região

Publicado sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 11:13 h | Atualizado em 15/07/2022, 11:13 | Autor: Da Redação
Jerônimo participou do 'Esquenta PGP da Cidade Baixa'
Jerônimo participou do 'Esquenta PGP da Cidade Baixa' -

O pré-candidato ao governado do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), garantiu que sua gestão reforçará a parceria e os investimentos que o governador Rui Costa firmou nos últimos anos com as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). 

“Se depender do nosso governo, a organização, abençoada por nossa Santa Dulce, ampliará o atendimento às pessoas, os mais pobres, os que mais precisam”, ressaltou.  

 No encontro, no Largo da Madragoa, no bairro da Ribeira, Jerônimo falou sobre a importância e incentivo ao turismo religioso na região, ressaltando a fé do baiano em Santa Dulce e no Senhor do Bonfim. 

"A nossa fé e nossas tradições religiosas são patrimônios que precisam ser valorizados e fortalecidos", defendeu.

 Mobilidade e Infraestrutura 

 O pré-postulante ao Governo da Bahia também afirmou que pretende ampliar os investimentos na mobilidade urbana da região e trabalhar para combater os alagamentos. 

“O governador Rui Costa vai colocar em funcionamento o VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) e nós vamos expandir o sistema conforme está planejado. (...) Iremos também incluir no nosso Programa de Governo a garantia das condições devidas de moradia para afastar definitivamente os alagamentos que perturbam a vida da Cidade Baixa”, anunciou. 

Nesta sexta-feira, 15, Jerônimo Rodrigues, seu pré-candidato a vice, Geraldo Júnior (MDB), além do pré-candidato a senador, Otto Alencar (PSD) e do governador Rui Costa, realizam a plenária do Programa de Governo Participativo do Médio Rio de Contas, na cidade de Jequié.

Publicações relacionadas