Jovem baleada dentro de carro em Salvador estava acompanhada dos pais | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Jovem baleada dentro de carro em Salvador estava acompanhada dos pais

Publicado quinta-feira, 28 de outubro de 2021 às 12:14 h | Atualizado em 28/10/2021, 13:05 | Autor: Da Redação
Jamile estava concluindo o ensino médio e tinha planos para o futuro | Foto: Reprodução | Redes Sociais
Jamile estava concluindo o ensino médio e tinha planos para o futuro | Foto: Reprodução | Redes Sociais -

A jovem de 18 anos que morreu após ser baleada dentro de um carro no bairro de São Cristovão, em Salvador, na noite da última quarta-feira, 27, estava acompanhada dos pais no momento do crime. Anteriormente, a Polícia Militar informou ter recebido o chamado de um motorista do aplicativo, que na verdade é o paí da vítima e trabalha na função.

Identificada como Jamile Sanches Araújo Miranda, ela havia acabado de deixar o Salvador Norte Shopping acompanhada dos pais e de uma amiga, que morava na região e seria deixada em casa. Ao entrar em uma localidade considerada perigosa, a família foi surpreendida por homens armados que ordenaram que eles retornassem. As informações são do G1.

Ao tentar dar ré e sair em outra rua, ele foram surpreendidos por mais dois criminosos, que, junto com os outros suspeitos, efetuaram os disparos. O primeiro tiro foi para cima e o outro contra o carro, que atingiu Jamile na cabeça.

Ao Portal A TARDE, a Polícia Militar esclareceu que por volta das 20h50 foi acionada pelo pai da jovem, após ela ter sido baleada enquanto o veículo em que estavam transitava pela Rua da Adutora de São Cristóvão. Os policiais auxiliaram na prestação de socorro da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Menandro de Farias e, após a regulação, para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Jamile estava concluindo o ensino médio e tinha planos de fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para cursar Medicina Veterinária.

O caso será investigado pela Polícia Civil e, até esta manhã, ninguém havia sido preso.

Publicações relacionadas