Jovem morre em acidente próximo ao aeroporto | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Jovem morre em acidente próximo ao aeroporto

Publicado domingo, 10 de junho de 2007 às 21:50 h | Autor: A Tarde

Por volta das 7 horas de domingo, uma picape corsa branca, placa JNO-1131, de Salvador, colidiu com um poste na Avenida Caribé (ligação da Paralela com a rótula do aeroporto), virando e tombando em seguida. O motorista,  Diego José Vaz Fernandes Araújo, que estava sozinho no carro, morreu no local.

Diego, 24 anos, tinha mais duas irmãs e fazia o último ano do curso de fisioterapia em uma faculdade particular de Salvador. De acordo com informações de familiares, ele saiu de Ipitanga com destino a Costa Azul para entregar o veículo do avô e pegar uma churrasqueira para comemorar o aniversário de sua mãe, que foi ontem. 

Dois  amigos o acompanhavam em um outro carro, um peugeot. “Meu filho era um menino maravilhoso, espetacular, um filho exemplar”, lamentava o comerciante Lázaro Araújo, pai da vítima.

Durante todo o trabalho da perícia e retirada do corpo, que terminou às 11 horas, familiares e amigos foram ao local. O amigo da família Odemar Ferreira, que deu a notícia para os pais de Diego, informou que o estudante dormiu em casa e não fez farra na noite anterior. 

De acordo com o perito, pelo impacto do acidente o motorista estava em alta velocidade e sem o cinto de segurança. Deve ter morrido no capotamento, já que o corpo foi jogado para o banco da direita do veículo. A batida foi do lado do carona.

Publicações relacionadas