Luva de Pedreiro recebe intimação judicial após voltar do Marrocos | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Luva de Pedreiro recebe intimação judicial após voltar do Marrocos

O influenciador recebeu a intimação assim que desembarcou

Publicado sábado, 09 de julho de 2022 às 12:07 h | Atualizado em 09/07/2022, 12:14 | Autor: Da Redação
Luva de Pedreiro e o ex-empresário, Allan Jesus
Luva de Pedreiro e o ex-empresário, Allan Jesus -

Através de um vídeo postado em uma rede social, o influenciador baiano Luva de Pedreiro contou, na manhã deste sábado, 9, que foi intimado pela Justiça após a polêmica envolvendo o seu ex-empresário.

“Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, [que estava] cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?”, questionou.

De acordo com Iran Ferreira, ele recebeu a intimação de um oficial de Justiça ainda no aeroporto.

“Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal tudo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário. É assim mesmo a vida. Vamos ter fé em Deus, que a gente chega lá”, lamentou.

Briga com ex-empresário

No dia 19 de junho, o futuro do influenciador de futebol mais seguido do Instagram, Luva de Pedreiro, começou a ser alvo de especulações dos fãs quando o jovem se mostrou irritado, através de um vídeo publicado em uma rede social, com as cobranças que vinha sofrendo.

Depois da postagem, começaram os burburinhos de que Iran teria rompido contrato com Allan Jesus, que era responsável por gerenciar sua carreira.

No dia 22 de junho, Allan Jesus se manifestou sobre o caso pela primeira vez. Ele afirma que seu contrato com o Luva de Pedreiro é válido até 2026. Allan ainda disse que a empresa dele, a ASJ Consultoria, não tinha recebido qualquer comunicado sobre uma tentativa de rescisão.

Depois, no dia 23 de junho, Allan veio novamente a público para explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos a Luva de Pedreiro. O ex-empresário disse que o influenciador tem R$ 2 milhões a receber. Ele ainda afirma que o pagamento será feito a partir de julho deste ano.

Confira o vídeo:

Publicações relacionadas