Mais um motorista de aplicativo de Salvador é encontrado morto | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Mais um motorista de aplicativo de Salvador é encontrado morto

Ele é o quarto motorista encontrado morto em uma semana

Publicado quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 10:17 h | Autor: Da Redação
Clésio estava desaparecido desde o domingo
Clésio estava desaparecido desde o domingo -

O motorista de aplicativo Clésio Nunes, de 39 anos, é mais um membro da categoria encontrado morto em Salvador e região metropolitana no espaço de uma semana. Morador da capital baiana, ele foi encontrado morte na terça-feira, 16, em Simões Filho. 

Clésio trabalhava de segunda a sexta-feira como mototaxista e nos finais de semana como motorista por aplicativo. De acordo com relato da família à TV Record Itapoan, no último domingo, 14, ele saiu para curtir o dia de folga e foi visto pela última em uma festa tipo paredão no bairro de Pernambués.

Com a demora de Clásio em retornar para casa, a sua esposa, Jéssica Santos, o enviou mensagem via WhatsApp já na madrugada de segunda-feira, 15. 

“A última mensagem que eu mandei foi às 1h40. A mensagem chegou, foi visualizada, mas não tive resposta. Provavelmente, o celular já estava nas mãos de quem cometeu o crime. Depois, tentei fazer uma ligação pelo WhatsApp e pelo aparelho telefônico, mas só dava caixa”, contou em entrevista à TV Record Itapoan.

Como o motorista não retornou, a família registrou seu desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Enquanto prestava depoimento, Jéssica soube da morte do marido, já que olicial civil encontrou o corpo de Clésio em Simões Filho e enviou a foto do cadáver para colegas do DHPP. 

Já o carro foi encontrado pela seguradora em um pátio de um condomínio localizado no Cabula. Não foi informado as circunstâncias da morte.

Leia Mais: 

>> Motorista por aplicativo é baleado na avenida Pinto de Aguiar

>> Motorista que sumiu após corrida em Salvador é encontrado

Publicações relacionadas