adblock ativo

Manhã de trânsito lento em várias vias da cidade

Publicado quarta-feira, 09 de junho de 2010 às 08:25 h | Atualizado em 09/06/2010, 10:00 | Autor: A TARDE On Line
adblock ativo

O trânsito segue lento em várias vias da cidade, na manhã desta quarta-feira, 9. A retenção do fluxo acontece no bairro de Bom Juá, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM) e na Avenida Paralela mas já começa a voltar ao normal na Avenida Bonocô, depois que um caminhão da Skol carregado com cerveja foi retirado da via, na altura da lombada eletrônica. A situação, no entanto, ainda reflete na Avenida Paralela, onde o tráfego segue lento no sentido Rodoviária.

O veículo havia quebrado na região, deixando o trânsito congestionado no começo da manhã. Conforme informações da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), a carga de cerveja foi retirada e se encontra no passeio sob a vigilância de agentes policiais até a chegada de outro veículo para transportá-la.

Uma colisão entre uma caçamba e uma viatura da Polícia Militar (PM), em Bom Juá, deixa o  trânsito congestionado no sentido da BR-324. Os veículos já foram retirados, mas o trânsito na região continua apresentando retenção.  

O trânsito segue lento também na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), sentido Rótula do Abacaxi, em decorrência da raspagem do asfalto que foi realizada na via durante a madrugada. As condições da pista, após o procedimento, obrigam os motoristas a reduzir a velocidade. A raspagem do asfalto, segundo a Transalvador foi feita no início da Avenida Bonocô, por profissionais da prefeitura.

Na Avenida Paralela, sentido Aeroporto, o tráfego também segue lento. A causa foi um caminhão que estava quebrado no retorno próximo ao supermercado Extra. O veículo já foi retirado, mas o tráfego continua comprometido até a região do Hospital Sarah.

adblock ativo

Publicações relacionadas