Moradores relatam novo tiroteio no bairro de Valéria | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Moradores relatam novo tiroteio no bairro de Valéria

Publicado segunda-feira, 25 de outubro de 2021 às 07:58 h | Atualizado em 25/10/2021, 08:02 | Autor: Da Redação
Desde a última semana, a polícia reforçou o policiamento e as rondas no bairro | Foto: Reprodução
Desde a última semana, a polícia reforçou o policiamento e as rondas no bairro | Foto: Reprodução -

O bairro de Valéria, em Salvador, segue sendo um dos principais palcos da luta entre facções pelo controle do tráfico de drogas. Na noite do último domingo, 24, moradores relataram um novo tiroteio em ao menos três pontos do bairro.

De acordo com informações iniciais, as trocas de tiros aconteceram na Rua Paulo Gonçalves, na Rua da Lama e na localidade conhecida como "Terracom". De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), não houe relatos de mortes no bairro no domingo.

Já no sábado, 23, duas mortes foram registradas em Valéria. Os homens foram localizados na mesma ocorrência, mas em regiões diferentes do bairro soteropolitano. Uma das vítima foi identificada como Fábio Melo de Jesus, de 40 anos.

Já na noite da última quarta-feira, 20, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no bairro. O jovem foi identificado como Ronald Pires Sampaio, que teria sido executado. A mão dele, afirmou que o filho era usuário de drogas.

O policiamento na região segue reforçado na manhã desta segunda-feira, 25, com viaturas da Polícia Militar fazendo rondas no bairro.

Publicações relacionadas