Motorista que sumiu após corrida em Salvador é encontrado | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Motorista que sumiu após corrida em Salvador é encontrado

Mais cedo o veículo havia sido encontrado no Vale do Ogunjá

Publicado terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 18:34 h | Atualizado em 17/08/2022, 10:13 | Autor: Da Redação
Edivaldo Cunha da Silva, 37, estava desaparecido desde a madrugada da segunda-feira, 15
Edivaldo Cunha da Silva, 37, estava desaparecido desde a madrugada da segunda-feira, 15 -

O motorista por aplicativo Edivaldo Cunha da Silva, 37, que estava desaparecido desde a madrugada da segunda-feira, 15, foi encontrado nesta terça-feira, 16. Mais cedo o veículo havia sido encontrado no Vale do Ogunjá.

O automóvel foi encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e será levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado.

Até o momento, a família de Edivaldo não detalhou como ele foi encontrado e o que ocorreu nestes dias em que esteve desaparecido.

A esposa, Ana Carolina, havia relatado que o último contato com o motorista havia sido às 00h15, quando respondeu um 'boa noite'.

"Adormeci e quando acordei, por volta das 3h, ele ainda não estava em casa. Procurei na sala, no resto da casa e nada. Mandei mensagem para ele e até foi entregue, dei um toque no WhatsApp e ele não me retornou", disse Ana, em entrevista à Tv Bahia.

Ela disse ainda que tentou ligar para ele, mas a ligação era direcionada à caixa postal. Ana relatou que recebeu uma ligação do número de Edivaldo, uma mulher cuja voz nunca havia ouvido estava do outro lado da linha e confirmou que tratava-se do número dele.

Momentos depois, Ana ligou para o número novamente, e um homem chamado Gabriel atendeu e disse que Edivaldo estava "tirando um cochilo". Ela pediu para acordá-lo, o homem desligou e ela não mais conseguiu contato.

O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).

Publicações relacionadas