Movimento de saída da cidade deixa trânsito lento em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Movimento de saída da cidade deixa trânsito lento em Salvador

Publicado quarta-feira, 20 de abril de 2011 às 09:44 h | Atualizado em 20/04/2011, 13:23 | Autor: A Tarde On Line

Os motoristas que transitam pelas principais vias de Salvador encontram trânsito lento em diversos pontos da cidade na manhã desta quarta-feira, 20. Por conta da véspera do feriado da Semana Santa, o movimento de saída da cidade na rodoviária e o fluxo de veículos nas imediações do ferryboat segue intenso, o que deixa o trânsito congestionado na região.

O movimento de compras também provoca lentidão. Na região das Sete Portas e na Feira de São Joaquim, o fluxo de consumidores na rua provoca intensidade. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), um semáforo com defeito também complica o trânsito e exige maior atenção dos condutores e pedestres.

Dois acidentes foram registrados nesta manhã, com dois feridos em Salvador. Na subida da Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), um carro quebrado provoca congestionamento no local. Na Avenida ACM, sentido Rótula do Abacaxi e Lucaia, o fluxo de veículos deixa o trânsito intenso.

Ainda de acordo com a Transalvador, nas últimas 24 horas, entres as 7h desta terça-feira, 19, e as 7h de hoje, foram registrados oito acidentes, com quatro feridos em Salvador.

Publicações relacionadas