Operação prende suspeitos de tráfico em bairros nobres de Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Operação prende suspeitos de tráfico em bairros nobres de Salvador

Motoristas de transporte por aplicativo entregavam as drogas

Publicado quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 07:41 h | Autor: Da Redação
Os mandados de prisão foram cumpridos nos bairros do Imbuí e Rio Vermelho
Os mandados de prisão foram cumpridos nos bairros do Imbuí e Rio Vermelho -

A operação Pelicanus desarticulou um esquema de entrega de drogas por motoristas de transporte por aplicativo em bairros nobres de Salvador na manhã desta quinta-feira, 22. A ação, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), cumpriu mandados de prisão contra dois suspeitos 

Os mandados de prisão foram cumpridos nos bairros do Imbuí e Rio Vermelho. Com os acusados, foram apreendidos porções de cocaína e centenas de embalagens do tipo papelote para o acondicionamento do entorpecente. Parte das drogas estavam fracionadas para o tráfico. Também foram encontrados balança de precisão, quantias em dinheiro e aparelhos smartphones. 

De acordo com o coordenador da Narcóticos, delegado Glauber Ushiyama, os traficantes entregavam as drogas em bairros de classe média e alta. “As investigações apontaram a atuação destes alvos nos bairros do Rio Vermelho, Amaralina, Ondina e Barra. 

Todo material apreendido nos cumprimentos de busca e apreensão serão encaminhados para a sede do Draco e vão colaborar para as investigações. 

Com os acusados, foram apreendidos porções de cocaína
Com os acusados, foram apreendidos porções de cocaína |  Foto: Tony Silva | Ascom-PC
 

Publicações relacionadas