Passageiros reclamam de novos cancelamentos de voos da Avianca em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Passageiros reclamam de novos cancelamentos de voos da Avianca em Salvador

Publicado terça-feira, 21 de maio de 2019 às 12:46 h | Atualizado em 21/05/2019, 12:52 | Autor: Keyla Pereira e Victor Rosa | Foto: Raphael Müller | Ag. A TARDE
A Avianca informou, por meio de nota, que está cumprindo a resolução 400 da Anac
A Avianca informou, por meio de nota, que está cumprindo a resolução 400 da Anac -

Passageiros reclamam de novos cancelamentos da Avianca oriundos de Salvador. De acordo com informações iniciais, um voo que estava marcado para noite desta segunda-feira, 20, foi cancelado, sem aviso prévio por parte da companhia aérea.

De acordo com os passageiros, que dormiram no Aeroporto de Salvador, a Avianca teria solicitado que os mesmos estivessem no local 10h antes do voo, pois a decolagem poderia ocorrer em outros horários, ou mesmo ser cancelado. Entre as reclamações está a falta de informação por parte da companhia aérea, bem como a falta de auxílio-alimentação.

A Avianca informou, por meio de nota, que está cumprindo a resolução 400 da Anac, para passageiros com voos cancelados. Esta resolução prevê assistência material em caso de atraso e cancelamento e também informa que alterações programadas deverão ser informadas aos passageiros com antecedência de 72h em relação ao horário do voo.

Publicações relacionadas