Pista da BA-526 será interditada a partir desta quarta | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Pista da BA-526 será interditada a partir desta quarta

Publicado terça-feira, 20 de março de 2012 às 16:34 h | Autor: Da Redação

Em decorrência das obras de duplicação das pistas da rodovia, a Concessionária Bahia Norte informa à população que, a partir desta terça-feira, 21, a pista da BA-526, sentido BA-324/Simões Filho, será interditada na altura do acesso à Sudic.

Em função do desvio, os motoristas com destino a Simões Filho/Ceasa/Aeroporto utilizarão a faixa da via recém construída para a duplicação, localizada na própria região. Já os veículos que seguem para a Sudic/CIA podem avançar pela pela via de acesso à Sudic, ou seguir na rotatória de Simões Filho.

Quanto aos pedestres, a Bahia Norte informa que o ponto de ônibus localizado em frente à Sudic será interditado. Por este motivo, dois pontos provisórios serão instalados na região. Um logo após o viaduto da BR-324 e outro na alça de acesso da BR-324 à BA-526. Este último contará com placas de sinalização para orientação aos usuários e com um redutor de velocidade.

O prazo estimado para a execução dos serviços é de 10 dias. Após a conclusão, o tráfego no trecho será imediatamente liberado e os dispositivos provisórios, removidos. 

Publicações relacionadas