adblock ativo

Posto do Sac em Ondina suspende atendimento

Publicado terça-feira, 29 de janeiro de 2008 às 21:22 h | Atualizado em 29/01/2008, 21:22 | Autor: A TARDE On Line
adblock ativo

Por motivos operacionais, o SAC Móvel estacionado em Ondina (próximo ao colégio Isba) terá o funcionamento interrompido nessa quarta-feira, 30. A informação é da Secretaria da Administração (Saeb).

Já no estacionamento do shopping Iguatemi, o SAC Móvel segue com atendimento normal até esta quarta, 30, das 8h às 18h. O posto extra distribuirá 250 senhas para expedição de carteira de identidade, serviço que vem sendo muito requisitado nesse período.

Também serão disponibilizados os serviços da Ouvidoria Geral do Estado, além de retirada de antecedentes criminais.s

Durante o mês de janeiro, a Saeb ampliou o funcionamento dos postos SAC visando suprir a grande demanda por documentação, típica da temporada de férias e de matrículas escolares. A ação integra o programa Você Cidadão, lançado no início do mês para minimizar a questão sazonal.

Até o final de fevereiro, um posto provisório do SAC também está funcionando no campus da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), no Cabula, das 9h às 17h, para a emissão dos seguintes serviços: carteira de identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS, CPF e antecedentes criminais.

adblock ativo

Publicações relacionadas