adblock ativo

Prefeitura de Eunápolis abre 314 vagas para a saúde

Publicado sexta-feira, 21 de outubro de 2011 às 16:42 h | Atualizado em 22/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação
adblock ativo

A Prefeitura de Eunápolis, na Bahia, está com inscrições abertas para realização de processo seletivo destinado ao provimento de 314 cargos temporários na área da saúde. O concurso oferece vagas para candidatos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ 545 a R$ 4,5mil, com jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, de acordo com a necessidade de cada programa.

As oportunidades presentes no edital são voltadas para médicos, dentistas, enfermeiros, assistentes sociais, farmacêutico, educador físico, fisioterapeuta, nutricionista psicólogo, auxiliares diversos, técnico de enfermagem emergencista, técnico em prótese dentária, atendentes, motorista de ambulância, operador de rádio, dentre outros cargos voltados para execução de programas federais de saúde, instituídos no âmbito do município de Eunápolis.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas até 25 de outubro de 2011, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no 265, Sala 7, esquina com a Rua Joana Angélica, Centro de Eunápolis, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos deverão apresentar obrigatoriamente os documentos comprobatórios de pontos, o currículo profissional devidamente paginado e assinado pelo candidato.

A convocação para contratação deverá ser efetuada mediante publicação no Diário Oficial do Município de Eunápolis e Mural Público.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da data de sua homologação final, podendo ser prorrogado, a critério da administração, uma única vez por igual e sucessivo período.

adblock ativo

Publicações relacionadas