Reinvenção e renovação marcam os 38 anos da rádio A TARDE FM

Publicado terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 21:23 h | Atualizado em 30/11/2021, 21:49 | Autor: Rodrigo Tardio

"Quem ouve gosta". O slogan reflete o que os ouvintes dizem, baseado em dados pesquisados pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope). Vice-líder no segmento AB+25, público acima dos 25 anos de idade, a rádio A TARDE FM, 103.9, uma das empresas do Grupo A TARDE, completa nesta quarta-feira, 1º, 38 anos de sucesso.

>>Fotos: rádio A Tarde FM comemora 38 anos de sucesso

A data foi comemorada em um evento realizado nesta terça, 30, na cantina La Mássima Pasta Gourmet, no Rio Vermelho, em Salvador, ao som da cantora Samantha Tosto.

 "A rádio se reinventou e se adaptou a um estilo e isso foi aceito pelo ouvinte. Conquistamos um público fiel que está lado a lado conosco diariamente", afirma o diretor Jefferson Beltrão.

 A rádio A TARDE FM também enveredou para o segmento jornalístico e mergulhou um pouco mais fundo ao trazer o programa "Isso é Bahia" em 2019. " Foi quebra de paradigma. No início estávamos receosos e fomos conquistando o espaço aos poucos e hoje é ao que deu certo", relembra Beltrão.

De rádio popular a um estilo próprio, que passeia em agradáveis gêneros musicais. É o que ressalta a diretora de mídia da Agência Morya, Rosana Ramos. "A rádio tem se reinventado e conquistado essa força junto ao ouvinte".

"A gente consegue ter uma assertividade e consegue atingir o objetivo dos nossos clientes com o que a rádio busca oferecer", reitera a diretora de mídia da Agência Leiaute, Juliana Montenegro.

Para a gestora comercial do Grupo A TARDE, Marluce Barbosa, o que se busca é não faltar inovação e mudanças, e é assim que a emissora pretende continuar. "É exatamente isso que diferencia. Essa busca sempre de inovar e mudar sem perder a linguagem é o que se torna atrativo aos ouvintes".

Publicações relacionadas