SAC Barreiras tem atendimento suspenso | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

SAC Barreiras tem atendimento suspenso

Publicado quarta-feira, 06 de julho de 2011 às 18:59 h | Atualizado em 22/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação

O Posto SAC do município de Barreiras (a 1.198 Km de Salvador) terá seu atendimento suspenso nesta quinta e sexta-feira (7 e 8). De acordo com a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), o motivo seria a realização de intervenções físicas na unidade, para a futura instalação do Sistema Saeb Atende. As atividades serão retomadas na segunda-feira (11).

A unidade funciona no Shopping Center Rio de Ondas, situado na BR-020, quilômetro zero, Vila Rica, ao lado da rodoviária municipal. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

Os principais serviços ofertados na posto são: emissão da carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais. Os moradores da região ainda podem buscar atendimento judiciário e da previdência estadual, Detran, Planserv, Ouvidoria do Estado, SineBahia, Sefaz e Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

| Serviço |

Para mais informações sobre serviços, horários de funcionamento e endereços dos postos, basta acessar o site do SAC (www.sac.ba.gov.br) ou ligar para o telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

Publicações relacionadas