SAC do Iguatemi suspende suas atividades durante 20 dias | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

SAC do Iguatemi suspende suas atividades durante 20 dias

Publicado segunda-feira, 08 de junho de 2009 às 10:28 h | Autor: A TARDE On Line

O SAC do Iguatemi suspende suas atividades de modo temporário a partir da próxima quarta-feira, 10, e deverá ficar cerca de 20 dias fechado. A unidade passará por reformas nas dependências físicas e uma sede provisória será montada para emissão de carteiras de identidade no estacionamento do Shopping. Os demais serviços continuam normalizadas nos outros SACs de Salvador.

Diante da demanda de pessoas que buscam serviços no local, o Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) terá o horário ampliado nos postos SAC Pernambués, Pau da Lima (das 8h às 17h) e Liberdade (das 9h às 17h). Outra opção é a sede do próprio Sine, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 3.359, Edifício Torres do Iguatemi. 

Já no Salvador Shopping, a expectativa é pela inauguração, no próximo dia 18, do SAC que terá capacidade para atender cerca de três mil pessoas por dia. As outras unidades em funcionamento são o SAC Pernambués e o SAC Pau da Lima, que, juntos, têm capacidade para atender uma média de 600 pessoas/dia e realizaram cerca de 40 mil atendimentos desde a sua inauguração no final de 2008.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos nos postos SAC da capital e interior basta acessar o site (clique aqui para acessar) ou pelo telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

Publicações relacionadas