Secretário quer apoio da polícia contra protestos na capital | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Secretário quer apoio da polícia contra protestos na capital

Publicado segunda-feira, 03 de junho de 2013 às 19:33 h | Atualizado em 22/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação

Após as contantes manifestações que interferem no trânsito da capital baiana, como a que ocorreu no Dique do Tororó na noite desta segunda-feira, 3, o secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, afirmou que vai pedir pedir apoio da polícia para ordenar os protestos.

Aleluia afirmou que vai pedir ao secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, uma ação da polícia para disciplinar as manifestações que estão ocorrendo diariamente na cidade e que, segundo ele, atrapalham completamente o trânsito e a vida das pessoas.

"Não é mais possível que um grupo de quatro ou cinco pessoas paralise toda a cidade, gerando o caos e prejudicando a vida da população. Não é mais concebível que isso ocorra em Salvador", declarou Aleluia, em nota enviada à imprensa.

"Ninguém quer impedir as pessoas de se manifestarem sobre o que quer que seja. Mas desde que essas manifestações não interrompam a vida da cidade, não paralisem o dia a dia das pessoas. O direito de um termina quando começa o do outro, como diz o ditado", ressaltou Aleluia, por meio da nota.

Publicações relacionadas