SEMAN realiza ações de monitoramento em Salvador

Equipes trabalham em frente à estação rodoviária para sanar retenção de água

Publicado quarta-feira, 23 de março de 2022 às 11:27 h | Atualizado em 23/03/2022, 13:28 | Autor: Da Redação*
Manutenção na Av. Antônio Carlos Magalhães
Manutenção na Av. Antônio Carlos Magalhães -

Equipes da Secretaria de Manutenção da Cidade (SEMAN), realizaram ações de mapeamento e vistorias em diversos pontos de Salvador para avaliar os impactos decorrentes das fortes chuvas que atingiu a capital baiana na manhã desta quarta-feira, 23.

Ao Portal A TARDE, o diretor de manutenção da SEMAN,  Marcílio Bastos, informou que após o monitoramento “o único ponto que apresentou retenção de água foi próximo à estação do metrô, em frente a Rodoviária”.  Após o escoamento da água, as equipes vão estudar a área para estabelecer uma planejamento definitivo.

Ainda de acordo com Marcílio Bastos, as regiões de Nilo Peçanha, no bairro da Calçada, Largo do Papagaio, e na rua Ray Charles, em Paripe, locais que em tempos de chuva, apresentavam alagamentos, até o momento, segue sem notificação. 

De acordo com um boletim emitido pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), às 6h de hoje, os quatro bairros que mais registraram chuva nas últimas 6h, todos acima de 20mm acumulados, foram Rio Sena (25,4mm), Calçada (23,0mm), Itacaranha (21,4mm) e São Tomé de Paripe (21,2mm).

Publicações relacionadas