Suspeito de participar da morte de terceirizado da Limpurb é preso | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Suspeito de participar da morte de terceirizado da Limpurb é preso

Com ele, foram apreendidas diversas armas, como pistolas, revólver e uma espingarda

Publicado quarta-feira, 06 de julho de 2022 às 12:34 h | Autor: Da Redação
Material apreendido com o suspeito
Material apreendido com o suspeito -

Um homem suspeito de participar da morte de Rafael dos Santos, funcionário de uma empresa terceirizada da Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana de Salvador), foi preso nesta terça-feira, 5, na Estrada da Rainha, no bairro da Caixa D'Água. 

Ele, que não teve nome divulgado, foi preso em flagrante com armamento durante buscas de policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o crime. Foram apreendidas uma pistola Glock 380, com 30 munições, uma pistola Taurus 9mm, com 37 munições, um revólver Taurus calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de repetição.

Os policiais chegaram até a casa depois da prisão do sobrinho do acusado, encontrados pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barbalho) com um comparsa, traficando drogas. Ambos foram levados à Central de Flagrantes.

Já o suspeito pelo homicídio foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e continua tendo a possível participação na morte de Rafael apurada. Ele foi levado para a 3ª DH. As armas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por perícia que deve ajudar a definir se alguma delas foi usada para matar Rafael. 

Rafael era motorista, tinha 52 anos e foi baleado no dia 7 de junho enquanto trabalhava. Ele morreu no dia seguinte após ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Mesmo baleado, ele conseguiu dirigir até a Avenida J.J. Seabra, na Baixa dos Sapateiros, onde pediu socorro. A polícia investiga se ele foi vítima de uma tentativa de assalto. 

Publicações relacionadas