Suspeito de roubar moto é preso na Av. Octávio Mangabeira, em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Suspeito de roubar moto é preso na Av. Octávio Mangabeira, em Salvador

Homem estava com simulacro de arma utilizado para cometer o crime

Publicado sábado, 06 de agosto de 2022 às 14:58 h | Autor: Da Redação
A vítima do roubo já teve o veículo restituído
A vítima do roubo já teve o veículo restituído -

Um homem suspeito de roubar uma moto, foi preso em flagrante na Avenida Octávio Mangabeira, em Salvador, na tarde de sexta-feira, 5. Um simulacro de arma de fogo utilizado para cometer o crime foi apreendido com ele.

Segundo a Secretaria Segurança Publica (SSP), o flagrante ocorreu após informações encaminhadas à investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de que dois homens estavam portando armas de fogo e praticando roubos na região da Avenida Pinto de Aguiar.

“Logo após tomar conhecimento, a equipe empreendeu diligência e localizou um dos suspeitos, que havia sido detido por populares no momento em que a motocicleta interrompeu o funcionamento e ele tentou fugir”, ressaltou o titular da DRFR, delegado Marcelo Novo.

A SSP informou que o homem e a vítima do roubo, que já teve o veículo restituído, foram conduzidos à delegacia. O suspeito passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O comparsa do suspeito está sendo procurado.

Publicações relacionadas