Tráfego alterado na Barra e Ondina. Confira | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Tráfego alterado na Barra e Ondina. Confira

Publicado domingo, 23 de dezembro de 2007 às 10:51 h | Autor: A Tarde On Line

Ruas na Barra e em Ondina estão interditadas neste domingo, 23, devido a prova de triathlon Baía de Todos os Santos. Motoristas e pedestres devem ficar atentos as alterações no tráfego.

Está proibido estacionamento de veículos na avenida Sete de Setembro (trecho compreendido entre a Rua Barão de Itapuã e o Largo do Farol), Largo do Farol da Barra e Av. Oceânica (trecho compreendido entre o Largo do Farol e a Av. Adhemar de Barros). O tráfego também será proibido, a partir das 16h horas, na Av. Sete de Setembro, Largo do Farol da Barra e Av. Oceânica, nos mesmos trechos descritos acima.

Os ônibus que trafegam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego: a) Sentido Bairro/Centro: Avenidas Oceânica, Adhemar de Barros e. Garibaldi, Praça Lord Cochrane, Av. Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), Centenário, Rua Augusto Frederico Schmidt, ruas Maceió, Recife e Marquês de Caravelas; b) Sentido Centro/Bairro: Av. Sete de Setembro, ruas Barão de Itapuã, Cezar Zama, Marquês de Caravelas e Miguel Bournier, Av. Centenário, Rua Professor Sabino Silva, Largo do Camarão, Rua N (marginal da Av. Oceânica), Av. Adhemar de Barros e Av. Oceânica.

Os veículos em geral que trafegam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego: a) Sentido Rio Vermelho/Barra: Avenidas Oceânica, Adhemar de Barros e Garibaldi, Praça Lord Cochrane, Av. Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), Centenário, Rua Augusto Frederico Schmidt, Maceió, Recife e Marquês de Caravelas; b) Sentido Barra/Rio Vermelho: Av. Sete de Setembro, ruas Barão de Itapuã, Cezar Zama, Marquês de Caravelas e Miguel Bournier, Av. Centenário, Rua Professor Sabino Silva, Largo do Camarão, Rua N (marginal da Av. Oceânica), Av. Adhemar de Barros e Av. Oceânica.

Durante o evento, a SET vai interditar, progressivamente, o tráfego de veículos, a partir das 7 horas, na Av. Lafayette Coutinho/Av. Contorno (saída em frente ao 2º Distrito Naval), Av. Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela), Av. Centenário, Largo do Chame-Chame e Rua Ayrosa Galvão.

O acesso a moradores nas vias interditadas será assegurado mediante comprovação de endereço através de documento do veículo ou contas de telefone, água ou energia elétrica. O tráfego voltará à normalidade tão logo as condições locais permitam.

Publicações relacionadas