Trânsito na avenida ACM é retomado após queda de poste | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Trânsito na avenida ACM é retomado após queda de poste

Poste começou a ser retirado no início desta manhã e outro equipamento foi instalado

Publicado segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 20:21 h | Autor: Da Redação
Fornecimento de energia ainda não havia sido retomado na região
Fornecimento de energia ainda não havia sido retomado na região -

Depois de um acidente ocorrido na noite de domingo, 17, os serviços de reparo na via e na rede elétrica foram concluídos na região da Avenida ACM. Um carro colidiu em um poste e deixou a via interditada.

Nesta segunda-feira, 18, pela manhã, um extenso congestionamento se formou na Avenida ACM, nas imediações da estação rodoviária de Salvador, como reflexo da situação.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), depois da liberação da via, o trânsito na região seguiu tranquilo.

O acidente

De acordo com a Transalvador, o motorista perdeu o controle do veículo, antes de atingir o poste, que caiu. O carro acabou pegando fogo por causa da batida. O motorista e outra pessoa que estavam no veículo ficaram feridos. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde não detalhada e o estado de saúde não foi informado.

Com a queda do poste, a fiação ficou estragada e toda a região ficou sem energia. No inicio desta manhã, o poste começou a ser retirado. Outro equipamento já foi instalado, porém, o fornecimento da eletricidade ainda não foi totalmente retomado.

Publicações relacionadas