Três mulheres tem prisão preventiva em Santo Antônio de Jesus-BA | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Três mulheres tem prisão preventiva em Santo Antônio de Jesus-BA

As suspeitas espancaram uma jovem de 19 anos com pedaços de madeira e ferro

Publicado sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 17:07 h | Autor: Da Redação
As três mulheres foram apresentadas na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus e estão à disposição da Justiça
As três mulheres foram apresentadas na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus e estão à disposição da Justiça -

Investigadores da 4º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus (Recôncavo), da 1º Delegacia Territorial (DT) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati-Leste) cumpriram nessa quinta-feira, 14, mandato de prisão preventiva de três mulheres pelo crime de tentativa de homicídio.

No dia 6 de julho, no Alto de Santo Antônio, as três suspeitas de 20, 21 e 38 anos, participaram de um espancamento coletivo de uma jovem de 19 anos. Segundo as informações passadas por testemunhas, a vítima foi atacada pelas mulheres com pedaços de madeira e ferro, enquanto era acusada pelas agressoras de está no bairro para delatar os integrantes de um grupo criminoso, o que teria motivado o crime.

Após visualizar pelas redes sociais o vídeo do espancamento, a equipe policial se deslocou até o endereço e identificou as agressoras. As três mulheres foram apresentadas na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus e estão à disposição da Justiça.

Publicações relacionadas