Com investimento de R$ 6,4 milhões, PM baiana recebe 165 novas viaturas

Publicado sexta-feira, 19 de março de 2021 às 10:43 h | Atualizado em 19/03/2021, 10:49 | Autor: Da Redação

Mais 165 novas viaturas foram entregues à Polícia Militar da Bahia, nesta sexta-feira, 19, pelo secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino. Algumas unidades foram estacionadas em frente ao Centro de Operações e Inteligência da pasta, no Centro Administrativo da Bahia, mas não houve a tradicional entrega de chaves aos comandantes das unidades para evitar aglomerações e proliferação da Covid-19.

A aquisição dos veículos, que representa investimento de R$ 6,4 milhões, vai beneficiar unidades de Salvador, Feira de Santana, Lençóis, Maragogipe, Itabuna, Canavieiras, Juazeiro, Glória, Jeremoabo, Paulo Afonso, Jequié, Ubaitaba, Floresta Azul, Ibicaraí, Gandu, Itapetinga e Vitória da Conquista.

"Entre as nossas prioridades estão proporcionar melhores condições de trabalho para os policiais e de serviço à população. A renovação da frota é uma iniciativa em que conseguimos atender a essas duas demandas", afirmou o secretário Ricardo Mandarino.

No total serão entregues 32 veículos modelo Spin, seis quadriciclos e 127 motocicletas. As aquisições são fruto de convênios com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e com o Governo Federal.

Publicações relacionadas