Coronel Marcello Borges é homenageado em solenidade | A TARDE
Atarde > Bahia

Coronel Marcello Borges é homenageado em solenidade

Publicado sexta-feira, 08 de outubro de 2021 às 14:25 h | Atualizado em 08/10/2021, 14:26 | Autor: Da Redação
Cerimônia sacramentou a passagem de cargo da diretoria da Sociedade de Amigos da Força Aérea Brasileira | Foto: Divulgação
Cerimônia sacramentou a passagem de cargo da diretoria da Sociedade de Amigos da Força Aérea Brasileira | Foto: Divulgação -

A passagem de cargo da diretoria da Sociedade de Amigos da Força Aérea Brasileira (SOAFAB) ocorreu na manhã desta sexta-feira, 8, em solenidade dirigida pelo Coronel Aviador Marcello Borges, Comandante da Base Aérea de Salvador, no Centro Militar de Convenções da Aeronáutica.

O advogado Augusto Sampaio, o Guto, passou o bastão da entidade, sob aplausos das personalidades militares e civis presentes, após três anos e três meses para Paulo Cezar Pinheiro.

Prestigiaram o ato solene, que foi seguido por um jantar de confraternização, o advogado trabalhista e prof. Hudson Resedá, o Juiz de Direito Pedro Rogério Godinho, do Tribunal de Justiça da Bahia, os membros da Venerável Irmandade do Senhor do Bomfim Nelson José de Carvalho, o vereador Carballal (PDT) e o juiz titular do Tribunal Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Henrique Trindade.

A cerimônia também contou com homenagens para o Coronel Marcello Borges, que foi presenteado com um quadro Sagrado do Senhor do Bomfim por Fernando Máximo Moreira e Augusto Sampaio e com um exemplar do livro "A Inveja" do escritor e ex-presidente da Academia Baiana de Letras (ABL), Joaci Goes.

Publicações relacionadas