Crianças, professoras e médico estão entre mortos de acidente em Eunápolis | A TARDE
Atarde > Bahia

Crianças, professoras e médico estão entre mortos de acidente em Eunápolis

Publicado sexta-feira, 01 de outubro de 2021 às 13:32 h | Atualizado em 01/10/2021, 13:35 | Autor: Da Redação
Acidente causou 12 mortes e anda há pacientes internados em estado grave
Acidente causou 12 mortes e anda há pacientes internados em estado grave -

O grave acidente entre um caminhão que carregava eucalipto, um ônibus e uma van, na BR-101, em Eunápolis, no sul da Bahia, na noite da última quarta-feira, 29, resultou na morte de 12 pessoas. Entre as vítimas, duas delas eram crianças e irmãs. O acidente também vitimou três servidoras públicas, um médico pediatra e motoristas de dois veículos envolvidos na colisão.

De acordo com o portal Radar 64, de Eunápolis, as crianças foram identificadas como Samiry dos Santos do Nascimento, de 1 anos e cinco meses, e Safira dos Santos do Nascimento de 10 anos. A mãe delas, Ana Aline dos Santos também morreu no acidente.

Também morreram o motorista do ônibus, Leandro Oliveira, 40 anos, e o condutor da van Douglas Santos Silva, de 45 anos. A mulher dele também estava no veículo e saiu ilesa.

Três servidoras públicas também morreram: a professora da rede municipal de ensino de Eunápolis, Maria das Dores da Silva, 66, a professora aposentada da rede estadual Raimunda de Souza Céo, 73, e a cozinheira da prefeitura de Eunápolis, Célia Barbosa da Silva, 63.

Também morreram o médico pediatra Carlos Alberto Matheus Alves, 63, a camareira de um hotel em Porto Seguro, Luciene Alves dos Santos, 39, e Fátima Maria Gomes, 65.

Outras 22 pessoas envolvidas no acidente estão internadas em hospitais de Eunápolis e Porto Seguro. Algumas delas (estimam-se que seis) em estado grave.

Imagem ilustrativa da imagem Crianças, professoras e médico estão entre mortos de acidente em Eunápolis
Dez das doze vítimas de acordo com o Radar 64

Publicações relacionadas