'Detetives do Prédio Azul' é tema de suíte na Costa do Sauípe | A TARDE
Atarde > Bahia

'Detetives do Prédio Azul' é tema de suíte na Costa do Sauípe

Publicado sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 às 13:49 h | Atualizado em 24/01/2020, 14:09 | Autor: Da Redação
Quarto apresenta elementos do seriado | Foto: Divulgação
Quarto apresenta elementos do seriado | Foto: Divulgação -

O QG do clubinho secreto dos Detetives do Prédio Azul mudou de endereço. Desde julho do ano passado, a Costa do Sauípe criou um quarto totalmente inspirado na série infantil exibida pelo canal Gloob, trazendo o universo de mistério, magia e aventura do trio de detetives mirins.

O quarto comporta até quatro pessoas e oferece aos hóspedes uma experiência interativa e cheia de referências da atração, que já soma 12 temporadas na TV e dois filmes nos cinemas. A entrada da suíte é inspirada na portaria do Prédio Azul. A aprendiz de feiticeira Berenice é a inspiração para o cenário do banheiro. O interior do quarto é equipado com as capas amarela, verde e vermelha, de Bento, Pippo e Sol. Quem se hospedar no local receberá um kit de boas-vindas exclusivo com produtos da série.

“Estamos muito animados em levar essa experiência imersiva inédita de D.P.A. para a Costa do Sauípe. Na suíte, a criançada vai se sentir como um verdadeiro detetive e poderá experimentar, com todos os sentidos, o universo dos seus personagens preferidos”, explicou Sabrina Freitas, gerente de planejamento e negócios da Unidade Infantil da Globosat.

A gerente de marketing da Aviva, Flávia Possani, apontou que o entretenimento está na essência da equipe. “O entretenimento está em nosso DNA em todas as vertentes e, por essa razão, nosso principal objetivo é trazer sempre novidades e experiências inéditas para os nosso destinos. Firmar parcerias com outros grandes players do setor, como a Globosat/Gloob, por exemplo, é importante pois sabemos do grande alcance e qualidade de suas produções, além do enorme sucesso que a série faz entre a crianças”.

Publicações relacionadas