Galpão desaba e causa uma morte em Simões Filho | A TARDE
Atarde > Bahia

Galpão desaba e causa uma morte em Simões Filho

Publicado quarta-feira, 26 de outubro de 2016 às 16:35 h | Atualizado em 26/10/2016, 17:50 | Autor: Da Redação
galpão
galpão -

O desabamento de um galpão deixou pelo menos duas vítimas na tarde desta quarta-feira, 26, no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). O acidente aconteceu por volta das 15h, no bairro do CIA I, quando, de acordo com testemunhas que presenciaram o desabamento, um caminhão que estava realizando manobra no local colidiu com uma estrutura de sustentação do galpão, causando o desastre. 
Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom) das polícias Civil e Militar, duas vítimas – uma ainda não identificada – estavam no local na hora do desabamento, e uma delas, Genivaldo de Jesus, 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao CIA I, mas não conseguiu entrar na área afetada porque o local corria risco de novos desabamentos. 
Bombeiros
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para realizar buscas e encontrar a outra vítima, que teria ficado presa entre os escombros após a queda da estrutura do galpão. As buscas se estenderam até a noite, mas a vítima ainda continuava desaparecida até o fechamento desta edição. 

Publicações relacionadas